MARKETING DIGITAL
Objetivo
Vivemos conectados. Aprendemos a usar a internet para facilitar nossa vida, para nos comunicarmos, para buscar informação. Este material tem o objetivo de ajudar você, estudante ou profissional a entender um pouco mais sobre o marketing digital, as diversas mídias disponíveis e a conexão de tudo isso com o mundo dos negócios. Temas como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet são abordados neste material.
Carga Horária: 30 horasCurso online
Conteúdo:
:: Introdução aos Conceitos de Marketing Digital
:: O impacto das comunidades virtuais na web
:: O comércio eletrônico revoluciona os canais de distribuição
:: E-commerce
:: Planejamento de marketing para atividades on-line e implementações
:: Montando um loja virtual de sucesso
:: Turbine o marketing digital com as ferramentas certas
:: Criando relacionamentos on-line com seus clientes
:: Ferramentas de busca: o mundo com um clique
:: Desenhos de sites. Divulgando sua marca corretamente na internet
Duração:
O curso de Marketing Digital tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado:
Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida, o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo.
Alunos que não alcançarem a mídia necessária, em nenhuma das três oportunidades de avaliação, não receberão o certificado.
Materiais:
Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
Material Didático - Autor:
Marcos Morita
-Mestre em Estratégias Empresariais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
-Especialista pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas (FGV), Curso de Especialização em Administração para Graduados – CEAG.
-Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).
-Professor assistente associado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ministrando as disciplinas: Planejamento Estratégico, Marketing de Serviços, Tópicos Avançados em Administração, Teorias de Administração Contemporâneas, E-business e Teoria das Organizações.
-Consultor, palestrante e colunista.
-Executivo sênior há mais de 15 anos, ocupando posições-chave em empresas multinacionais (Dupont, Motorola e Epson) nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Novos Negócios.
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 6,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 4 dias contados a partir da confirmação de compra,
e deveráser realizada dentro do prazo de acesso ao curso.
A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado
durante o curso. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 6,0 para ser aprovado, ou
seja, deve acertar no mínimo 6 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente
após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno.
Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de
acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a mídia exigida. As provas
podem conter questões diferentes a cada tentativa.
IESDE - Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Batel | CEP 80730-200 | Curitiba-PR