DEFINIÇÕES DE NEGÓCIOS
Objetivo
Um grande negócio é aquele que surge de uma grande idéia ou da identificação das oportunidades que o mercado oferece, juntamente com um bom planejamento e a competência de seus colaboradores. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Definição de Negócios, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver idéias para planejar um negócio, através da abordagem de temas como a análise de mercado, o processo de verificação ambiental, o cliente, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Carga Horária: 36 horasCurso online
Conteúdo:
::Elementos exigidos no processo de criação de um negócio
::Métodos para geração de ideias
::Fórmulas para identificar oportunidades
::Outras Fórmulas para identificar oportunidades
::Fatores a serem considerados na escolha do negócio
::Outros Fatores a serem considerados na escolha do negócio
::Processo de verificação ambiental
::Análise do Mercado
::Precauções necessárias
::Identificando o interesse por um setor de negócio
::O Cliente
::Trabalhando os riscos do negócio
Duração:
O curso de Definições de Negócios tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 60 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado:
Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida, o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo.
Alunos que não alcançarem a mídia necessária, em nenhuma das três oportunidades de avaliação, não receberão o certificado.
Materiais:
Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
Material Didático - Autor:
Ewerton Taveira Cangussu
- Especialista em metodologia da Ação Docente e em Gerência de Serviços de Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Londrina (UEL);
- Cirurgião-dentista.
Tatiana Jordão Maia Cangussu
- Mestre em Administração;
- Especialista em Administração de Marketing e Propaganda;
- Graduada em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 6,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 5 dias contados a partir da confirmação de compra,
e deveráser realizada dentro do prazo de acesso ao curso.
A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado
durante o curso. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 6,0 para ser aprovado, ou
seja, deve acertar no mínimo 6 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente
após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno.
Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de
acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a mídia exigida. As provas
podem conter questões diferentes a cada tentativa.
IESDE - Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Batel | CEP 80730-200 | Curitiba-PR